terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nino - Porte Médio - 8 Meses





Eu sou o Nino, tenho aproximadamente 8 meses. Sou de porte pequeno/médio, uma mistura de pincher con poodle.


Quando bebê, fui abandonado no cemitério da Vila Alpina e como eu era uma gracinha uma moça que mora na favela do lado do cemitério me adotou. As crianças judiavam muito de mim e eu não sabia me defender... Agora eu cresci e a situação mudou! Deixei de ser brinquedo das crianças e então fui jogado para fora de casa.


Estou de novo no cemitério, sem água e sem comida. Fico dia e noite nesse muro, que faz divisa com a casa da minha antiga dona, escuto ela conversando do outro lado e uivo, lado, e faço barulho.... Nada adianta, ela não se sensibiliza com a minha tristeza.


Melhor assim....! Dessa forma sei que um dono bem legal vai aparecer e me adotar, fazendo com que eu esqueça todo sofrimento que já passei. Será você?


Só preciso que tenha paciência comigo, pois estou muito assustado!




Contatos: Ozilia (11) 9907.8034


Nenhum comentário:

Postar um comentário