quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Brenda (Mestiça Rottweiler) - ADOTADA!


Preciso mudar a minha sorte, confesso que nesse ano que passou, não vi muita coisa boa que justificasse minha existência.... Mal completei um ano e fui abandonada na rua à minha própria sorte. Como sou mestiça de Rott, sofri muito. Me jogavam pedras, paus e me davam chutes. Pra conseguir comer era um sufoco...
Foi quando o pessoal de um parque me abrigou. Fui castrada e tive cuidados médicos. Só que lá no parque há vários outros cachorros, e eu gostaria de começar esse ano de uma forma diferente: dentro de uma casa de verdade, protegida da chuva e alimentada.... e em troca eu serei a melhor cachorra que você já teve! Sou carinhosa, adoro passear de coleira e fazer longas caminhadas...!
Me adota e nós podemos malhar juntos para perder os kilinhos extras do ano passado! =}
Ozilia (11)9907.8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário